Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Quando eu falo...

Essa madrugada, enquanto eu passava meu tempo na Zona, Blogzona :) ao me retirar disse :
"Vou fritar um bife!"
Alguns blogueiros, entre eles Rafaemo Barbosa chegaram a duvidar da minha pessoa!
Onde já se viu, acharam que eu iria visitar o WC e não o WC do Desconspiração, mas o WC que se vai após visitar sites/blogs como esse aqui, aqui ou aqui, ou ainda mesmo um dos blogs que estavam participando de um meme onde cada blogueiro ou -no caso dos blogs enviados pelo Dr.Spock- blogueira deveria ficar nua e indicar outro blog... e eu não irei dividir o link com vocês. Cada blogueira!
O fato é.. aí está o bife, Rafael...
E repare o senhor, que é um "puta" dum bife! Maior que o pão.
Bom as leitoras que viram que eu sei fritar bife já, e quiserem esse humilde blogueiro para si... "mem adisiona gata, meu perfio é esse http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx"
Agora eu vou depilar minha mão que tá tenso escrever com esses cabelos todos aqui!

2 Estranhos Comentários:

misleide disse...

até eu q cozinho bem achei seu bife bonitinho
uhauhauhauahuha
bjins e adicionei seu blog na minha lista de links, adorei ele

Gabriel Bonfim disse...

Isso ai era a banda de um boi!