Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Marcas que não são...

Eu ia escrever algo aqui, mas vou tomar meu iogurte e kissy fod...
Como eu estava com preguiça, alguns blogueiros fizeram alguns comentários sobre esse novo produto:
Gustavo Leles do Estranhos Europeus disse:
"Toda vez que eu tomo essa merda, me dá vontade de gritar: KISSY FODA!"
Cinthya do Leonina Digital disse:
"Se eu levar um monte deles, vc faz um descontinho no kit fod?"
Harinson do Cogumelo Louco disse:
"Não vou falar nada, eu quero mais é Kissy Fod#!"
Rafael Barbosa do Sem Título Ainda! disse:
"Se trocar o 'kissy' pelo nome do Raikkonen eu quero!!!"
Zanfa do Capinaremos disse:
"Meu amigo tomava esse iogurte e disse para mim:
'Nossa, que refrescante!'
Respondi:
'É? Kissy Foda!'"

3 Estranhos Comentários:

Gustavo Leles disse...

toda vez que eu tomo essa merda, eu fico com vontade de gritar: KISSY FODA!.

Cinthya disse...

Se eu levar um monte deles, vc faz um descontinho no kit fod?

Zanfa disse...

Meu amigo tomava esse iogurte e disse para mim:

"Nossa, que refrescante!"

Respondi:

"É? Kissy Foda!"