Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Diários de Mary Lady

Querido diário,
Ontem à noite fui ao baile funk aqui da comunidade e sabe.....eu beijei mtoooo. Tá certo que o Hans não vai gostar nada dessa história de eu sair beijando todo mundo na balada, mas e daí?? Sou linda, jovem, poderosa e consigo todo homem que quero por causa dos meus bons modos.
Aliás, o que tinha de menininha jovem me pedindo dicas de beleza não era fácil, tudo bem que eu sou a melhor consultora de etiqueta do país, mas pow... eu tava na balada, me divertindo e não trabalhando.
Mas o melhor da festa foi quando o MC Banda Larga me chamou no palco pra rebolar... Todo mundo olhando pra mim.... eu me sentindo a poderosa... Todos apontavam e riam muito.... sinal de que eu estava deixando todos felizes...
O mais estranho foi quando todo mundo olhava e gargalhava, daí eu percebi que não era mais alegria.... era zoação mesmo!!!
Putz!! Eu nem tinha me tocado que quando fui no banhero um pedação de papel higiênico ficou grudado na minha saia...
Que vergonha!!
Bom, diário, dizem que tudo nessa vida tem um motivo, mas até agora eu não entendi o motivo do maldito papel na minha saia!! Mas enfim, eu volto quando acontecer alguma coisa pra contar...
Bjs diário....

0 Estranhos Comentários: