Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Piadas Estranhas [3]

Essa foi tirinha mesmo, porque fiquei com preguiça de fazer animação! hehehehhe! Ps: Racista é a madrinha!

8 Estranhos Comentários:

Passarinho disse...

Não sei o que é pior, a piada sem graça, racista e mais antiga que andar para frente, ou eu ter feito um comentário aqui para dar ibope nas postagens.
Nota zero para ti se tu pensou que isto seria animação ou uma boa tira!
O.o

AJ disse...

Obrigado e volte sempre ;)

Gabriel Bonfim disse...

passarinho que som é esse? alguem sabe o nome dele? esse som aqui é o da inveja a! inveja a! inveja é assim! plim"

AJ disse...

HSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSAHUSAHUSA

Passarinho disse...

Gabriel, eu não sei se tu é estagiário do blog ou só puxa-saco mesmo!
Aj tu deve ser a cara da foto mesmo, palhaço!

AJ disse...

Gabriel é Adm dessa bagaça, e sem ele (também)e seu trabalho essa parada nunca seria o que é agora!

No Máximo seria um blog normal, igual o seu, com mais erros de formatação que o meu blog HASUHSAUASHUSAHUAHS e com um conteúdo "MARA"!

Fica bem claro aqui, que Gabe e Danillo São Adm do Blog!

Sim .. eu sou o cara da foto mesmo...
Pelo menos coloquei uma foto minha e olhando por outro ângulo... antes palhaço e homem do que Passarinho e não preciso falar mais nada né?!

HSAUASHUSHAUASHUSAHUASHUSAHSAU

Coloquei uma coisa especial pra vc ...
um "X" vermelho, no alto do seu navegador...

Abraço e volte sempre, ou NÃO !!!

T0M4atow? disse...

Huahauhauhauhahauh! Adoro!

Blogger disse...

Não entendi a piada