Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Notícias de última hora!

Nem tão última assim!
Domingo, já devo estar em Curitiba uma hora dessas, (essa porcaria postagem está agendada desde quarta)
Como "Solfoda", descreverei o que está acontecendo agora:
"Gente, muita gente!
Estou na PUC, dentro de minha sala e provavelmente pensando em um bom post pra explicar o motivo de não ter passado.
Suor escorre, eu lembro disso, não sei com se faz!
Olho para o lado, concorrentes desesperados -estou na sala, 'solfoda'²- um não aguenta a pressão, pula da janela!
Corro lá fora, já estou desclassificado dessa joça- pego meu mega celular com uma magnífica câmera de assustadores 1,3 megapx!
Tiro fotos do infeliz. Coitado, ele está morto. Eu, tenho um bom post! \o/
Não passei no vestiba, mas tenho algo pra postar na segunda!"
Minha mãe e eu:
Tá, eu acordo agora!
O Clima a uma hora dessas deve estar tenso, Tenso, TENSO!!!
Nem ligo, sou calminho calminho...
||
Ah! Nem esquento! Sério!
Aos meus concorrentes...Boa sorte!
Aos leitores(as):
Visitem nossos parceiros:
Por exemplo, o inSUPORTÁvel do Jhony que é de Curitiba e vai apresentar as primas
Não deixe de visitar também o Tolices do Okrut, pois não vou me inspirar nas merdas coisas que esses "orkuteiros" fazem na hora da minha prova!
O insOOnia, porque provavelmente é isso que me afeta nessa semana antes do vestiba!
O Portal Brogui, que é um projeto novo, pra mostrar que existem muitos bons broguis que infelizmente são desconhecidos!
Que Mário?, nem sei de onde ele é, mas veio falar comigo enquanto fazia esse post e por isso coloquei pra encher linguiça!
Enfim...

1 Estranhos Comentários:

Alice disse...

Tanta coisa pra fazer ne?
vc com o vestiba e tal, a universidade tbm nao me deixa tempo pra mais nada. Eu confio em vc , boa sorte no vestiba õ/
Ate mais Aj ;)