Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Mamãe, eu quero subir no ranking do Blogblogs!

Se você está cansado de ver blogs piores do que o seu subindo horrores no ranking do Blogblogs e o seu humilde blog lá, estacionado na traseira do ranking, essa é a sua chance. Nós vamos te ajudar a alcançar os lugares mais altos do ranking que é referência em qualidade no Brasil. Essa é a sua chance.
Grite para todo mundo ouvir: “Mamãe eu quero subir no ranking do BlogBlogs!”.
Não tem mistério nenhum. Chegou a hora de você deixar para trás aquele seu amigo blogueiro que alcançou a fama, sucesso e mulheres apenas postando imagens engraçadinhas, enquanto você, um jovem culto, mestre na arte da comunicação, não consegue nada além das visitas da sua mãe e da sua namorada. Chegou a hora de você figurar nas primeiras posições ao lado dos grandes nomes da blogosfera nacional.
A campanha Mamãe eu quero subir no ranking do BlogBlogs vai te colocar lá no topo, onde os melhores estão. Para participar é simples: Divulgue a campanha para o maior número possível de blogueiros.
A cada post sobre a campanha, o blog em questão deve linkar os outros blogs participantes. Esse é o segredo do sucesso amigão! Links. Não importa se você é PhD em Física Quântica ou se aprendeu a ler hoje. O esquema é linkar, linkar e ser linkado! Essa é a mágica da qualidade!
Anote a sua posição atual e, ao final da campanha, olhe para trás e dê risada do quão medíocre você era antes dessa campanha.
Não perca tempo, divulgue já para todos os seus amiguinhos. Não perca tempo. Link é relevância!
Essa é uma iniciativa dos blogs Insuportáveis e Rafabarbosa.com.
Sim, esse texto maravilhoso foi COPIADO DESCARADAMENTE do Jhony, aquele inSUPORTÁvel, mas poderia ser ROUBADO do Sem Título Ainda!, do Rafael Barbosa
É, to com preguiça de fazer algo!

1 Estranhos Comentários:

Roberto disse...

Opa...nós tbém estamos participando e linkando Vc's...

Add ai meu link: http://www.toatoaweb.blogspot.com/

Valeu abraço