Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Link's de Quinta [14]

Com vocês, os link's mais estranhos da semana !
  • Campanha
  • Sugestões de Blogs
Portal Brogui O melhor conteúdo dos Broguis num só lugar !
Fester Blog Não é um blog Estranho, mas eu leio!
Praticando Humor Por mais que eu pratique, não consigo fazer um humor igual o Cleber !
  • Postagem Seu Estranho
Hamilton Campeão
Pergunte a Mary Lady
A Maldição do Celular
  • Imagens:
Insoonia - Ataque de piranha
Que Mário - Semelhança é pouco
Que Mário - Soldado
Vale 1 clique - Mulher que satisfaz 12 homens de uma vez
Insuportáveis - Virgem de 46 anos
Quatro Minutinhos - Coadjuvantes
  • Vídeos
Vale 1 clique - Espada samurai
Cogumelo louco - Kikado do CS
Quatro Minutinhos - Idiota em 19 segundos
  • Textos e Piadas
Estranhos Europeus - Vivendo a adrenalina
O Crepúsculo - Retrato de Um Idiota
O Crepúsculo - Piada de velhinho esperto
Alternativa - Dicas
Alternativa - 10 games musicais
  • Tirinha
Clique na tirinha para ver como termina!
__________________________________________________________________________
Envie seu link através do e-mail Seu.Estraho@hotmail.com ou em nossa comunidade no Orkut através do tópico LINK's de QUINTA
__________________________________________________________________________
Update
Hoje o Admin Estranho dessa budega, Danillo Araújo completa 17 aninhos aaaiiii que meeigoooo ¬¬' pois é, ele ainda não pode fazer ...
Tá esquece, se você não tem nada mais interessante pra fazer, dê os parabéns pra ele!
Momento Emo PGA
Feio, Estranho, Parabéns!
ps. pro Danillo: Se esse post for editado, você será um EX-Admin. ;)

4 Estranhos Comentários:

Gabriel Bonfim disse...

Parabéns meu brodi!! hauh meu niver foi mês passado e tem teve homenagem! :( huahu

Giuliane disse...

Parabens Danilo, e parabens tbm por fazer parte da adimin. desse blog estranho...

Daniel disse...

Shit eu não me linkei


haeuaehuaeuaeuea


¬¬'

Danillo Araújo disse...

Obrigado Galera!

Gabi na proxima vo fazer um post só falando do seu niver! :D
kkk

Abraçs!