Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Dia 1

Hoje eu tive vestibular, teve muitas questões de Química e História
Resumindo, pra quem vai fazer Engenharia Mecânica, eu me ferrei!
Ah, sim ... vocês não me perguntaram nada...
Mas estou apenas dando satisfação pela ausencia de fartas postagens ^^
Aqui fica também um agradecimento ao Dom Bosco, um dos vários cursinhos daqui de Maringá!
Não é o que eu faço, mas é o que garantiu a janta de hoje!
PS.: Isso era pra ser um lanchinho distribuido na porta da universidade para que os vestibulandos comessem durante as provas, mas virou minha janta de hoje!
Mais um PS.:As balinhas foram da Imobiliária da casa que eu moro. (eu acho)
~> Isso não é um post patrocinado, até mesmo porque o único louco que pediu informações nunca mais respondeu!
AHSUSAHUASHUASHUASHUASHUASHASUHASUHASUASHSAU
Só mais dois dias de provas!!!

0 Estranhos Comentários: