Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Algumas Considerações

Bom galera...
Esse humilde blog que teve sua primeira postagem dia 24 de Maio mas foi no dia 24 de Julho, com a adição do Google Analytics que virou "gente" chegou a uma marca...
Tudo bem que não é aquela coisa que se diga, meu Deus.. que blog foda visitado mas passamos a marca dos 50.000 visitantes únicos !!!
Na verdade eu até esqueci de fazer esse post quando chegou aos 50K!
Bom vamos lá...

Foram 190 dias;

69.192 Visitas; Até um razoável número.

51.615 Visitas Únicas; \o/

113.000 Exibições de página; Significa que alguém leu mais de uma página.\o/

1,63 Média de exibições de página; Significa que alguém leu mais de uma página.\o/[2]

00:02:34 Tempo no site; Tá até bonzinho, né? Pra um blog q tem post quase todo dia!

78,53% Taxa de rejeição; Povo tem mania de rejeitar coisas estranhas ! =(

74,58% Novas visitas; Nem sei o que comentar aqui, auto-explicativo? Será?

Alguns agradecimentos:
Blogs que nos enviaram mais visitas durante esse tempo:

Tolices do Orkut - Valeu Robs Champs
Buzz - Agradecimentos ao Mizarela; Thiago (parabéns, dia 2 de dezembro) e Thales.
Haznos do Nhock
Dr.Pepper do "DeMenTe Criador" que é gente fina bagarai. [Spam] Entrevista com ele. [/Spam]
Bobagento do Dj PopStar Raphael Mendes.
Insoonia da Gih gaats me pega e do Gleicou.
Cogumelo Louco do Louco Arinçom Harinson HLB.
Curiosidades na Net da gata da Samara pegosempre e da Mell, que nunca fala comigo. HASUHASUASHU
Jack Downloadas do Daniel, que largou o blog por um tempinho. =/
Paguei Mico do Intruder, que vive mandando aquelas porcarias do 55chan na hora da janta! ¬¬º
Estranhos Europeus do Gustavo Leles, me apresentou a Blogsfera e hoje tem inveja (boa) de mim. ;) Mas ele tem bem mais que 50k heim! =/
XGoogle, do Caciano, sempre disposto a ajudar :)
Pérolas Políticas do Lilo e Stitch HASUHSUHSAUHASUASHUSAHUS quase fomos sócios :)
Pobre Otário do Felipe, o blog com o melhor nome que já vi kkkkkkk
Sem Título Ainda! do meu amigo,emo, mas amigo, Rafael Barbosa.

Aos Blogueiros que sempre me ajudaram e não estão na lista acima:
Sarna, daqui de Maringá e um dos Top's de hoje!
Cléber Rosa fazendo Merchan dos blogs amigos na Rádio todo Sábado
Jhony aff, o cara inSUPORTÁvel heim, mas sempre disposto a tirar dúvidas sobre blog!
Michel esse vale mais que 1 Clique, pelas ajudas que me deu até hoje!
Diego esse já me salvou quando o maldito Blogger resolve dar suas falhas durante as alterações no layout!
Rafa do blog de nome difícil... parcerão do Seu Estranho!
Pedro, esse faz todo mundo dar risada HASUSAHUSAHUSAH (principalmente quando abriu o Wordpress pela 1ª vez) "Coisa mais doooida!!!" kkkk
Igaum, parcerão de Zona, BlogZona ;)
Holy, gente fina, louco e... galoooooopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa HASUHSAUASHUASHUASHUASHUASH
Update
Entrei na Zona, BlogZona e fui lembrado de dois amigos que estavam comigo desde o início! ui
Creits Ceiton como esquecer de um Kamikaze? aa deve ter morrido :)
Marcos que está querendo me convencer que foi ele que me levou pra Zona, BlogZona, pra conhecer mais blogueiros!
Agradecimentos Mais que especiais também aos outros dois ADMIN's do Blog Seu Estranho, que sem a colaboração dos mesmos não estaríamos onde estamos hoje em lugar nenhum!
São eles:
Estranho GB! - Gabriel Bonfim
Estranho D!- Danillo
"Aprassos amicos"
Bom Seus Estranhos, é isso aí... qualquer erro de ortografia é pelo problema que estou sofrendo agora.. TPU, Tensão Pré-UEM que me acompanhará nesse Domingo, Segunda e TENSO Terça.
Qualquer coisa apenas ignorem!

5 Estranhos Comentários:

AJ disse...

"Entrei na Zona, BlogZona e fui lembrado de dois amigos que estavam comido desde o início! ui"


SHUHSAUSAHUSAHUSAHAS

ainda bem q ngm viu

HSAUHSAUSAAS


imagina.. a fala desses amigos comidos kkkk

Sarna disse...

Eu que agradeço AJ...
Abração e boa sorte no vestibular... qq coisa da um toque...

curiosidadesnanet disse...

ALVAROOOOOOOO


PARABENSSSSSSSS


SEMPRE ACHEI O SEU BLOG MUITO SHOW... TENHO CERTEZA Q VAI CRESCER AINDA MAIS...

OBRIGADO PELO GATA... KKKKKKKKKKKKKKK

AGORA O "JPEGO SEMPRE" A GENTE CONVERSA DEPOIS

AHSUAHSUAHSAUSHUASHA


BJOMELIGA

;)

VANDRÉ FERNANDO disse...

Não sei como fazer, mas todos os colegas Blogueiros poderiam fazer uma BLOGAGEM COLETIVA focada em orientar a população para ajudar corretamente nossos irmãos Catarinenses.

Gi só alegria disse...

Aê!!!

Vc é emo mas é meu amigo!!!
hahah


parabens garoto estranho!!!!