Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Advinha quem é...

Pra quem veio do Mato-Gosso como eu ui, enche o saco ouvir que no Mato-Grosso tem onça no meio da rua, que as cidades não tem estrutura e blá blá blá ...
Por isso, um blogueiro resolveu fazer uma propaganda atá que foi sim ples assim, foi um projeto bem elaborado, afinal de contas isso é o trabalho dele! e eu quero saber quem é ele!
Dicas: É de Cuiabá;
É blogueiro;
E tem uma ginga mara!
kkkkkkkkkkk
Se souber quem é ele, comente.

3 Estranhos Comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Putz .. que propaganda hem??? kkkkkkkkkkkkk

cada uma .. srsrs

Abç.

http://www.analucianicolau.adv.br

AdRiaNo DoWnLoaD disse...

Deve ser o Rodrigo do Jacaré banguela, ele tb é daki. Olha outro dele http://www.youtube.com/watch?v=DDMjJAukOaE

d-efeitosespeciais disse...

kkkkkkkkkkkkkk


ri demais!