Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Adeus Dunga

"Alo vose"
Adeus Dunga
Você, leitor estranho inteligente, que gosta de futebol e está cansado de ver as burradas asneiras que o nosso querido técnico Carlos Caetano Bledorn Verri, mais conhecido pelo apelido de Dunga - faz constantemente, chegou a sua hora de chutar o balde fazer valer sua opnião!
Basta visitar o AdeusDunga.com e gentilmente votar para que esse personagem de história infantil ceda seu lugar para quem sabe o nosso amigo...
Eeeeeeeeele mesmo.. Galvão Bueno, do brasilllll!!!
PS.1# Encontrado um dos motivos pelo qual o Dunga só faz merda coisa errada... é o Bar do Dunga, isso mesmo o técnico da nossa Seleção de Futebol está consumindo todo o estoque de seu Buteco!
PS.2# Ainda vendo o meu PS2, quem quiser comprar, favor entrar em contato
PS.3# Motivo pelo qual quero vender o PS2
PS.4#Não esqueça de votar clicando aqui e depois clicando no pequeno "Adeus Dunga"
Adeus Dunga
PS.5# Olha a galera que já está apoiando a nossa campanha!
PS.7# Eu nã sei contar!

1 Estranhos Comentários:

segundarendaextra disse...

O galvão é um mala já pensou ele tecnico da seleção os jogadores que a maioria é mascarado ia fazer corpo mole e a seleção caia para o penultimo lugar do rank da fifa só na frente da Argentina!!rsrsrsrsrsrsrsrs