Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Homenagem ao Timão

Sim, eu sou corinthiano!
Também acho que o Corinthians não fez mais que a obrigação ao subir novamente para a Série A.
Mas é aquela coisa né...
Jogar a Série A, é como jogar video-game e não passar de fase! ;)
Bem, estava eu na Comunidade do Timão no Orkut quando abriram um tópico, lembrando a montagem que fizeram quando o Timão foi pra Série B...
Então surgiu a idéia de fazer um novo poster...
Aí tive uma segunda idéia...
Bom, acho que não tenho mais anda a falar, além de nos aguarde em 2009 ;)... bjmeliga

9 Estranhos Comentários:

~>Guh .* <~ disse...

Boa, espanta os nego do seu blog mesmo.
Nunka mais entro nessa porkaria...
Saudações São Paulinas...
Quando ganha um BR.. me liga
0800-Vencedores!!!

AJ disse...

não pedi sua visita, otário

deme disse...

Mas Bambi só entra em blog GLS, o que vc tava fazendo aqui mané???????


kkkkkkkkkkkkkkkkk

já virou area de trabalho no meu PC, otima montagem!


ôÔôô o Timão Voltooooo!

Gabriel Bonfim disse...

por isso que eu não gosto de futebol! ¬¬

Luara disse...

voltaram só pra cair de novo ano q vem.. bjinhos Alvaro..te amo ;)

KaaaU disse...

EH TUDO NOSSO ANO QUE VEM!!! VAI TIMAO VC EH TRADIÇÂO

Danillo Araújo disse...

Alvaro para de Pagar pra luara falar essas coisas..isso é feio!
ADSuhasduh!

bacalh4u disse...

voltou eh? pois eu nunca fui. saudações são paulinas, blog de merda.

AJ disse...

ui, bacalhau né... tirando o rabo e a cabeça.. td mundo come né safado!