Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Sedex Nordestino

Bom, comprei um Produto pela Internet do Nordeste..mas a demora é visivel em Muitos casos.. Então imaginei como seria o serviço dos correios, no caso o Sedex naquela região.
Segue abaixo algumas fotos:

É.. parece que vou ter que esperar pra semana que vem! :S

5 Estranhos Comentários:

Carol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o produto até o fim do ano estará chegando em tua casa. Sedex jumentinho é veloz e eficaz, vapt vupt...

Tadinho do burrinho de carga, só faltou ele espernear as patinhas...
haushushuahushaushuahushuas

Ѕмiтн disse...

Você encomendou o produto do Nordeste do Brasil ou do Afeganistão?

Danillo Araújo disse...

Comentário Importante..
Mudou a Minha vida!
Parabens!


(agora ja pode voltar a ver Super Pop)

Gabriel Bonfim disse...

hehehh é um feito "estórico" para o seu estranho! 4 comentários por post! huahuahuahuha

Gabriel Bonfim disse...

galera vou contar aqui uma parada pra vcs aproveitando o post do jumento, Minha tia aprendeu agora a usar o hotmail e msn, dai ela comprou um jumentinho e carinhosamente deu-lhe o nome de HOTMAIL! kkkkkkkkkkkk ela chegou um dia e me disse eu quase me mijo nas calças! heheh