Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Phelps, fenômemo? Tá explicado!

Michael Fred Phelps II, nascido em Baltimore - Maryland, aos 30 de Junho de 1985 é um nadador norte-americano. Um dos maiores atletas de todos os tempos, já quebrou vinte e oito recordes mundiais, e conquistou o maior número de medalhas de ouro (oito) numa só edição na história dos Jogos Olímpicos de Verão, nos jogos disputados em Pequim, em agosto de 2008. Com um total de dezesseis medalhas nas suas três participações, só lhe falta este recorde absoluto, que atualmente é da ginasta da ex-União Soviética, Larissa Latynina, com dezoito.
O nadador tem o corpo adaptado para os esportes aquáticos. A razão da altura de uma pessoa para a medida do comprimento da cabeça até o umbigo é, normalmente, 1,618. Michael Phelps apresenta-a superior a 1,7. Ele é incomum: tem braços excepcionalmente compridos (com envergadura de 2 metros) para uma altura de 1,92 metros, além de ter pernas curtas e pés com 29.8 centímetros aproximadamente, equivalente à calçados número 48. [...]
Blá Blá Blá
Ok! Isso tudo e muito mais todo mundo já sabe, basta vistiar o DEUS ou mesmo a parente distante!
Então, agora vocês perguntam: - Então qual é o segredo que ele ainda esconde??
Simples, Phelps é a verdadeira identidade do...
AQUAMAN !! \o/
Estranho, não?
Quem fez essa coisa estranha??
O Estranho.O Gabriel Bonfim, lógico!
Tá, a idéia foi minha, mas... digamos a tive um certo probleminha com minhas habilidades no PhotoShop!
Update:
Recebi do Gustavo do EE uma mensagem dizendo que já existe uma postagem parecida.
Pois bem o Blog Frango Albino já havia feito algo parecido, eu tive essa idéia, e acho que mais pessoas tiveram, porém o F.A. postou antes e um linkzinho não faz mal a ninguém!

0 Estranhos Comentários: