Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

Candidatos Estranhos

Em tempos de Eleições, aparecem tudo que é tipo de Candidatos temos que fazer escolhas mais inteligentes...
Então, se você pensa como eu, e consegue resolver a equação (Que é a o número do candidato) VOTE NO ENGENHEIRO AUGUSTO PONTES, o melhor para uma sociedade mais culta
PS.1: O nome foi inspirado em ninguém, inventado na hora, portanto, se há algum homônimo, desconsidere!
PS.2: Eu tenho, e vendo por R$ 3 x 150,00 (favor entrar em contato)
PS.3:Engenheiros, não levem à mal a brincadeira, se DEUS quiser, serei um!

3 Estranhos Comentários:

Felipe disse...

HUhau, se eu resolver antes das eleições, quem sabe não ganha meu vot...xD

Eveline disse...

adorei... eu sou eng.(quase*) e ja tenho o numero dele
aoskoaskaoskaoskasok

Andréia Lino disse...

vou fazer esse calculo na segunda tá.
bjos!