Ajude essa causa nobre! VOTE!
Adeus Dunga

100 medo de ser Estranho

E bota estranho nisso, afinal o MUNDO é estranho. E adivinhe que coisa estranha é ser convidada a postar o 100º post em um blog Estranho! Enfim... Não é fácil ter assuntos, artigos, publicações, notícias todos os dias, ainda por cima atualizar um blog diariamente, mas não é que o Seu estranho conseguiu. (estranho) Então resolvi trazer algumas coisas estranha para cá, felizmente não serão 100 (coisas estranhas) + vale 100 risadas com certeza. agora com a palavra o criador dos útlimos 99 post estranho, o Sr. Alvin. "fala" ai menino:
"Primeiramente, gostaria de agradecer aos nossos parcerios (não deixe de visitá-los) -meu pai, minha mãe e especilamente você, Xuxa *-*- muito importantes para que o Seu Estranho chegasse a essa humilde 100ª Postagem! Não quero citar nomes (pois todos foram importantes) mentira , mas... gostaria de pedir votos para um cara bem Estranho estranho entrar no BBB.
Também lembrar do estranho que deu origem a idéia, primeiramente na Comunidade no Orkut...
Valeu Campeão!"
Bem galera, essa tá sendo minha primeira postagem aqui, espero que possa fazer muitas e comemorar as 1.000 (será?) vou tentar trazer coisas estranhas para vocês toda semana, caso queiram me encontrar diariamente estarei no MUNDO AFORA com minhas viagem virtuais diárias. Se quiser fazer parte do roteiro passa lá.

0 Estranhos Comentários: